sábado, dezembro 15

Leave-in AMO Yenzah

Olá meus amores, todo mundo na blogsfera já ouviu falar da Yenzah né? Bem a marca tem um preço super acessível e todo mundo fala que cumpre o que promete. Nunca tinha testando nenhum produto da marca, até a loja Beleza-Aki me mandar um para resenha, usei e abusei do produto de todas as formas,rs. Já ouvi muito faalr que uma boa hidratação não adianta nada sem um bom leavin porque não segura e vai embora em segundos, muita gente reclama dizendo que tal hidratação não prestam mas na verdade não sabe que tem que usar algo para segurar! 
Promessas do produto: 
Leave-in com pH 3,50. Creme sem enxágue para ser usado após a lavagem dos cabelos que hidrata, proporciona brilho e sedosidade. Pode ser usado com os cabelos úmidos ou totalmente secos. Quando Termo ativado (secador ou prancha), os polímeros protetores formam uma camada protetora nos fios. 
 MACADÂMIA é considerada a rainha das amêndoas. O óleo da MACADÂMIA possui mais nutrientes do que qualquer outro! Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (ALTA ABSORÇÃO), reposição e retenção da água nos fios (HIDRATAÇÃO MÁXIMA E PROLONGADA), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Um óleo espetacular! Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos! E além de tudo, AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de Argan e filtro solar.
O que achei
Tudo que venha com filtro solar é muito bem vindo, e com o pH baixo melhor ainda que segura a hidratação nos fios, o leavin tem uma densidade boa, não é tão mole, mas também não é muito duro não, a embalagem é linda e vem com o dosador que ajuda para não passar demais. Usei de duas formas principais, deixei secar naturalmente e adorei o resultado o cabelo fica mais soltinho, mais brilhoso, maaas quando senti a diferença foi passando chapinha, o cabelo segurou muito bem a chapinha, fica super liso, e o brilhoso, brilhoso de o povo notar sabe, uso todas as vezes quando vou usar chapinha e virou meu companhero porque uso pelo menos duas vezes por semana a chapinha,rs. Já viu né! Quero provar mais produtos da Yenzah e como morri de amores pelo site, melhor dizendo pelo preços do site, vou fazer comprar e depois volto com resenhas para vocês! E outra coisa super importante que cada vez mais esse tipo de empresa conquista meu coração, Yenzah não testa nenhum dos seus produtos em animais !

11 comentários:

  1. Humm... deve ser bom mesmo!
    vou comprar comcerteza!

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo leave-in só isso pra dar jeito nos meus rebeldes e esse ai não conheço parece bom. bjus

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Viemos desejar um ótimo dia,com muito amor e paz.
    Beijos da Glorinha.
    Recomendamos o seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito bom =)
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia, parece ser ótimo!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi querida,
    não conhecia essa marca nem os produtos, mas ja fiquei bem interessada. Estou precisando mesmo de um leave-in, vou procurar este.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. in love, quero um. hahahahaha
    www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, linda,como vai ?
    que legal,não conhecia.
    Bom feriadão!
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Tá rolando sorteios, já participou?

    ResponderExcluir