segunda-feira, julho 16

Wella - Pro Series

Para quem tá ligada no mundo "cabelístico" com certeza já ouviu falar do novo lançamento da Wella, a linha de tratamento Pro Series, estou louquinha pra testa e como minha cidade é o fim do mundo, vai demorar um pouquinho pra chegar, então peguei algumas informações para ajudar na escolha dos produtos e resolvi compartilha-las.

Linha Color:

A linha Color traz ingredientes para selar e proteger os cabelos contra os danos causados pela coloração e ao mesmo tempo oferecer brilho intenso e maciez. Os surfactantes catiônicos presentes nessa linha são "magneticamente" atraídos para superfície dos fios coloridos, preenchendo a camada de proteção natural do cabelo, comprometidos pelo processo da coloração e reduzindo a carga negativa dessa superfície capilar.

Linha Repair:

A linha Repair busca remediar esses danos, proteger os fios de agressões diárias, causados, por exemplo, por ferramentas térmicas, e reduzir a possibilidade de quebra. Os produtos contam com um silicone inteligente patenteado, Therminal Amino Silicone no qual a porção terminal da molécula possui carga positiva, que são atraídas para os locais mais danificados e preenchem as microfissuras da cutícula. As regiões danificadas de um cabelo são carregadas de cargas negativas, então quanto mais fragilizadas estiver um cabelo, maior será a atração dessa molécula com carga positiva reparadora. A linha Repair também proporciona um cabelo macio e muito mais fácil de pentear.

Linha Luminosity:

 A aparência dos fios e brilho são fatores essenciais para se conquistar um look de estrela. A linha Luminosity foi desenvolvida para proporcionar brilho e luz radiantes nos cabelos. Os produtos reduzem a opacidade dos fios e restauram o brilho natural, removendo o acúmulo de resíduos e suavizando a cutícula para otimização do reflexo da luz. Os emolientes agem na superfície da fibra capilar, deixando-a condicionada e brilhante. Sua fórmula, com ingredientes hidratantes, ajuda a suavizar o cabelo, deixando-o macio e fácil de pentear. Você linda a cada dia, a cada novo visual! 

Linha Hydration:

 Para as mulheres que sofrem com os cabelos secos, Wella Pro Series desenvolveu a linha Hydration que equilibra a umidade dos cabelos e reduz o efeito frizz. Trata-se de uma linha perfeita para períodos de altas temperaturas. Os ingredientes envolvem os fios de cabelo, criando uma camada de proteção contra a perda de umidade, deixando o cabelo muito suave ao toque. Os produtos Hydration também contam com um polímero natural do feijão que deixa o cabelo macio, mais fácil de pentear e protege os fios contra o dano. Este condicionador hidrata o cabelo seco e ondulado, e o deixa suave e sedoso. Sua fórmula, com ingredientes hidratantes, mantém o cabelo controlado e reduz o ressecamento. Você linda a cada dia, a cada novo visual! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário