quarta-feira, julho 11

Seda - Cachos Comportados e Definidos

Olá amadinhos, hoje vou falar sobre o shampoo e condicionador que estou usando no momentos que é o Seda Cachos Comportados e Definidos, meu cabelo não é mais cacheado depois de tantos alisamentos, progressivas e etcs, mas estou tentando voltar e estou usando coisas para esse tipo de cabelo. Vou falar sobre cada um deles.

 
 O shampoo tem um cheirinho muito gostoso de bala de melão, uma delicia . A sua textura é mais leitosa bem branquinho um pouco perolado, o que é bom que não interfere na cor dos cabelos loiros. Uma coisa que me agradou bastante é que ele tem filtro UV, que ajuda a proteger contra o sol, mas não é só por isso que temos que deixar de lado o protetor solar para cabelos quando for se expor ao sol. Sinto que ele molda mesmo os cachos, como meu cabelo tá crescendo e tô parando com essas coisas de alisar, as partes que estão cacheando quando uso ele ficam bem definidas, principalmente a parte da frente que tem franja que quase não tem alisamento, para cabelos cacheados super indico a seda ultimamente tem me surpreendido muito. Vem com 350ml e paguei 4,00 reais o que é um ótimo preço, melhor com esse preço não há. 
 O Condicionador tem o mesmo cheirinho do shampoo e o melhor que ele gruda no cabelo, logo em mim que o perfumes das coisas somem logo, adoro quando passo e falam que cabelo cheiroso :D. vem a mesma quantidade do shampoo ( 350ml) e paguei menos de 6,00 reais, não tô lembrando bem. Sua textura é um pouco grossinha mas nada de virar e não sair do lugar tá. e super indico também, sobre aquele spray nunca usei, mas estou loca pra usar e deve intensificar ainda mais o efeito da linha. Para quem quer cuidar dos cachos sem gastar tanto essa é uma ótima opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário