terça-feira, julho 3

Sabonete Anti Acne

 Limpar a pele é um habito rotineiro e vou falar de um produto que tem me agradado bastante é o sabonete de limpeza profunda da natura faces, por enquanto só estou usando o sabonete e estou amanado o resultado assim quando passo a pele fica melhor, fica sequinha, retira toda a oleosidade. Já usei o rosinha dessa mesma linha gostei muito também mas acho que esse se adaptou melhor ao meu tipo de pele. Ele é muito liquido parece agua quando abri derramei um absurdo mas tudo bem, eu aplico ele com uma esponjinha e você não usa muito, 4 pingos é o suficiente para mim, ou seja, vai durar muito, ele custa 20,90.

Promessas do Produto(Claro que usando toda a linha) :
Redução imediata da oleosidade da pele
78% redução da acne em 7 dias
83%redução de cravos em 3 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário