sexta-feira, julho 13

Londres - Parte 2

Observatório Real de Greenwich
O Meridiano de Greenwich como todos nos aprendemos divide o mundo em duas parte: Oriente e Ocidente, ela é muito utilizada para calcular os fusos horários. E no leste de Londres se localiza o Observatório Real de Greenwich. É muito clichê eu sei, e também sei que todo mundo que passou por lá fez isso, mas eu também tiraria uma foto com cada pé de cada lado da linha.


Hyde Park
O Hyde Park é um dos parques reais de Londres, e é uma incrível área verde, muito lindo e que muda muito com as estações do ano, ele está no centro da cidade, e se engana quem pensa que só tem arvores para olhar, e mesmo se tiver já seria um espetáculo, mas ele tem uma infraestrutura com restaurantes, banheiros públicos, cafés, além de passeios em carruagem, aluguel de cadeiras reclináveis e passear nos pedalinhos no Lago Sinuoso, cavalos para a pratica de hipismo, além da pratica de outros esportes. Na minha opinião esse é um dos lugares mais bonitos de Londres, o contato com a natureza no centro da cidade deixa essa cidade cada vez mais apaixonante.
London Eye

Esse é um dos pontos turísticos mais conhecidos de Londres, o famoso Olho de Londres, está nas margens do Rio Tâmisa, e já foi a maior do mundo, hoje é a terceira mas isso não faz com que perca seu brilho, ela permite que vejamos a cidade de cima, dentro de uma capsula, um visão privilegiada né.




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário