terça-feira, julho 17

Diga Não à Agressão ao Animais

"Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"     -    Marley e eu

Não consigo entender o que leva uma pessoa a agredir os animais, no geral, não só os cachorros. Tenho vontade de pegar todos que vejo nas ruas, infelizmente, tem muita gente ruim nesse mundo que acham que é superior, mas superior em que? . Nos, seres humanos,  por mais bons que cada um de nos sejamos, jamais conseguiremos ter a inocência e um coração grande quanto os animais, que quando atacam é por instinto, por se sentir ameaçado. Bem, nisso somos um pouco parecido com eles, a diferença é o que nos faz sentirmos ameaçados? Bem cada um deve pensar nisso, antes de agredi-lós, de fazer o mal. Chego a chorar quando vejo na tv passando os absurdos que as pessoas fazem. Não vou falar muito se não isso aqui vai dar um livro,rs. 

7 comentários:

  1. lindo, amei o q vc flo, é a pura verdade. a minha cachorra é a q primeiro percebe qdo estou triste, eles são mto fieis.seguindo seu blog, segue d volta?
    bj
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tenho dois. cada um com o comportamento diferente, uma graça (:
      Sigo sim flor!
      Beeijos;*

      Excluir
  2. Oii linda,tudo bom ? seu blog é lindo e já estou seguindo,segue o meu de volta ?? http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, tudo ótimo e você (: ?
      Muito Obrigada, Já estou seguindo o seu de volta :D
      Beijos ;*

      Excluir
  3. Nossa nem me fale...só de ler seu post meus olhos já encheram de lágrimas...isso é um absurdo! Agredir um animal é coisa de gente sem coração, sem alma...estou triste porque minha cachorrinha está doente e não consigo me imaginar sem ela...aí fico todos os dias pensando...como pode alguém maltratar um ser tão especial como os animais...que dão o maior amor que eles têm a nós...eu amo a minha Lory!

    E não posso assistir Marley e Eu que me acabo...rs.

    Beijos querida!

    Kika/Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, meu deus. Ela ta doente de que flor?
      também, não posso nem assistir, nem esse e nenhum filme que envolva animais que eles sempre sofrem no começo,rs.

      Excluir
  4. Mesmo sem os humanos entregar o coração, os animais entregam o deles. (nem me lembre de marley e eu, chorei lendo o livro rs) não consigo entender como um ser humano pode ser tão cruel.

    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir